FESTIVAL DE OUTONO: Arena Show com muita música nesta noite de sábado na Praia do Farol

Banda Segredo de Estado e Sandro Balli agitam a noite da Praia do Farol de São Thomé.

A noite de sábado foi de muito agito na praia campista. O Festival de Outono que começou desde o dia 15 com o Circuito Gastronômico, seguido do Farol Surf Classic, trouxe nesta noite na Arena Show, toda a desenvoltura de DJ Gugu com sua picape que quebrou tudo na área da Marinha com muito funk, colocando todo mundo pra dançar.
IMG_7461
Foto: Fabiana Henriques
Seguindo o 'baile' a Banda Segredo de Estado, sucesso em toda a região, deu um show com muito Pop e rock nacional e internacional, músicas dos anos 80, 90 e atuais que fizeram o público aplaudir os músicos: Alberto Mattos - Voz; Rodrigo Chagas - Guitarra e Voz; Edmar Ferreira - Baixo e voz e Nil Andrade - Bateria e voz. Sucessos como 'Beth balanço', 'Losing My Religion', 'Será', 'Eyes Without a face', 'Big Mouth Strikes Again', 'Tempo Perdido' e 'Sultans of Swing' levaram o público ao delírio nesta primeira noite de shows em Farol.

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã", esse foi o couro que a Arena Show em peso cantou junto com Sandro Balli & Banda, fazendo arrepiar quem lá assistia. Muito reggae, pop e rock na voz de Sandro Balli que abrilhantou mais uma noite de eventos na praia do Farol de São Thomé.
IMG_7492
Sandro Balli & Banda
Nenhuma briga foi registrada e o clima descontraído e de muita diversão entrou a madrugada com o apoio da Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal.

A técnica de enfermagem Luciana Vilaça, moradora de Campos, veio com o filho Lucas prestigiar o Festival. "Eu adoro os shows que acontecem aqui na área da Marinha, o Farol merecia um evento assim, fora da alta temporada, muito boa essa iniciativa, porque todos ganham, os ambulantes, comércios. nós que podemos vir para o Farol curtir, temos essa opção. Esse é o Farol que eu quero" - falou aos risos a técnica de enfermagem.

O Festival de Outono da única praia campista é organizado pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer.

Neste domingo, após a final de vasco e flamengo, quem comanda a picape na Arena é o DJ Givas Martins, seguido de muito samba e pagode com os Grupos Copo Cheio, a partir das 17h e Os Mulekes, a partir das 19h.

O evento conta com a cobertura total do Portal do Farol e CMN - Campos Magazine News.
IMG_7395
Fotos: Fabiana Henriques
uIMG_7361
IMG_7368
IMG_7378
IMG_7421
IMG_7429
IMG_7434
IMG_7428
IMG_7440
IMG_7483
IMG_7504
IMG_7509
IMG_7522
IMG_7525
IMG_7546
IMG_7552

Por Fabiana Henriques
Share on Google Plus

Sobre Ashcom

Associação de Hotéis, Comércios e Similares. "Farol Vive o Ano Inteiro!"

0 Comments:

Postar um comentário