Jéssika Luar e Alex Maya lotam Festival de Petiscos nesta sexta

Jéssika Luar Abriu a 2ª semana do Festival de Petiscos da Praia do Farol, na noite desta sexta-feira, 13.

O público que lotou a área em frente a Marinha do Brasil, prestigiou e curtiu o melhor do sertanejo universitário, arrocha e axé music. Jéssika Luar e sua Banda deram um show com direito a pedido de bis.

Alex Maya e Banda deram sequência ao entretenimento com muita animação, colocando o público para cantar e dançar. A noite de sexta foi encerrada em grande estilo e contou ainda com a participação da cantora Samara Souza, que relembrou o tempo quando começou na música cantando com Alex Maya e sua banda. 

No repertório desta sexta, sucessos de Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa, Netinho, Felipe Neto, Gustavo Lima, entre outros.

 O show foi transmitido pela nossa fanpage Portal do Farol de São Thomé.

Neste sábado (14) é a vez dos shows de Karine Santos, Vem Pra Sambar e Quatro Ponto Zero, no domingo (15), encerrando, Larice Barreto, Sem Rumo Sem Destino e Sandro Bali.

— A proposta do Festival é fomentar a economia local em época de baixa temporada. No primeiro final de semana recebemos um número expressivo de público, intenso movimento. Com o desfile cívico a ser realizado do domingo (15), acredito que muitas pessoas irão prestigiar o evento, impulsionando ainda mais as vendas. — destacou o presidente da Aschom, Odirley Caetano, mais conhecido como Leley.

O 7º Festival de Petiscos é realizado pela Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Ashcom), com o apoio do Sebrae e da Prefeitura de Campos, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Postura, Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Civil Municipal, patrocínios: Sicoob Fluminense, Cerveja Itaipava, Bazar e Padaria Avenida, Nissan e do Vereador Abú.

Fotos: Fabiana Henriques
Share on Google Plus

Sobre Ashcom

Associação de Hotéis, Comércios e Similares. "Farol Vive o Ano Inteiro!"

0 Comments:

Postar um comentário