Patrocinadores degustam e aprovam os pratos do 7º Festival de Petiscos no pré-lançamento

Sicoob Fluminense, Cervejas Itaipava, Nissan Seijin, Vereador Abu e Bazar e Padaria Avenida, são os patrocinadores do evento
Representantes do Sicoob Fluminense | Foto: Fabiana Henriques - Portal do Farol
Aconteceu na noite desta terça-feira, 03, na praia do Farol de São Thomé, o pré lançamento dos pratos do 7º Festival de Petiscos que começa nesta próxima sexta-feira 06.

Patrocinadores e parceiros do evento estiveram reunidos, junto com a Ashcom, no Alambique do Leley, para degustação dos 36 pratos a base de frutos do mar, que serão comercializados por 12 estandes pelo preço de R$15. Doces e sobremesas, açai, petit gateau, sorvete e picolé também fizeram parte da degustação, além de caipirinha com as cachaças Barra Velha.

Estiveram presentes representantes da Sicoob Fluminense, Nissan Seijin, Bazar e Padaria Avenida, Vereador Abú e das Cervejas Itaipava.

O 7º Festival de Petiscos da praia campista, um dos maiores festivais gastronômicos do Estado do Rio de janeiro, acontecerá nos dias 06, 07, 08 - 13, 14 e 15 de setembro.

Participam os seguintes comércios: Restaurante Atlântico, Restaurante Beira-mar, Bem-te-vi Burger, Pousada e Restaurante Carlitos, Restaurante Galeto's, Alambique do Leley, Restaurante Mais Sabor, Restaurante e Pousada Paraíso, Restaurante São Thomé, Sítio Recanto dos Coqueiros, Pousada e Restaurante Tânea Vidal, Xexelento's Bar e Restaurante, Brigadeirando, Sabor do Açai, Artesanatos Brasil.

Além da culinária, moradores e turistas contarão com shows das pratas da casa, bandas e cantores regionais, que trarão repertório eclético em ritmos contagiantes, como o reggae, pop, rock, sertanejo universitário, arrocha, MPB, axé music, samba, pagode, entre outros. A entrada no festival é gratuita!

Nissan Seijin com estande de vendas no 7º Festival de Petiscos

A Nissan Seijin, fundada no Japão em 1933,  na cidade de Yokohama, com sua tecnologia inovadora e serviços que enriquecem a vida das pessoas, atua em 200 países.

As 45 fábricas espalhadas ao redor do globo produzem dezenas de modelos globais e regionais que brilham nas vitrines das mais de seis mil concessionárias da marca. E como uma legítima empresa de vanguarda, que traz a inovação japonesa em seu DNA, a Nissan conta com cinco estúdios de Design – China, Estados Unidos e Reino Unido e dois no Japão, todos eles movidos pelo desafio de antever a evolução do mercado automotivo mundial.
Divulgação Nissan Seijin
A Nissan Seijin estará com seu estande de vendas nos dois fins de semana do Festival.Suas lojas no Estado do Rio,estão situadas nas cidades de Cabo Frio, Macaé, São Gonçalo e Campos dos Goytacazes. O salão de vendas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18:30 e no sábado, das 9h às 15h.
O Festival é organizado pela Associação dos Hoteleiros e Comerciantes de Farol de São Thomé (Ashcom), com apoio logístico e estrutural da Prefeitura de Campos. O superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, ressaltou a iniciativa, destacando o incentivo à economia de Farol durante o período de baixa temporada.

- O Festival de Petiscos é um evento que faz parte do calendário do município e entendemos sua importância, pela geração de receita, a movimentação do comércio local e da região que ele proporciona. Uma mobilização importante da Ashcom que tem o nosso apoio, pelo fomento à economia local durante todo o ano - frisou Fabiano.

De acordo com o representante da Ashcom, Arthur Caetano, a expectativa é de que grande sucesso em público e vendas.

- O Festival de Petiscos do Farol tornou-se crucial para a economia local. É um projeto que tem um apelo muito significativo por somar com o comércio local e da região da Baixada Campista, durante a baixa temporada.  Esperamos vender mais de 50 mil porções de petiscos neste ano – pontuou.
Divulgação e Cobertura: Portal do Farol | CMN - Campos Magazine News.
Fotos: Fabiana Henriques



Por Fabiana Henriques
Share on Google Plus

Sobre Ashcom

Associação de Hotéis, Comércios e Similares. "Farol Vive o Ano Inteiro!"

0 Comments:

Postar um comentário